Não há nada mais presente em nossas vidas que o risco.
Sempre estamos expostos a algo. Viver é um risco, amar é um risco, mudar de emprego é um risco, ficar no mesmo também é, enfim sempre nos arriscamos e isso independe de nossa vontade.
Eu sempre me poupei. Sempre pesei os prós e os contras, sempre evitei e por vezes desisti, pelo simples fato de que me arriscar sempre significou possibilidade de perda e de sofrimento futuro.
Hoje porém acordei com uma incrível vontade de me jogar. De me envolver, de me perder. Soltar o freio de minhas vontades e me entregar. Viver intensamente uma loucura e ser feliz.
Sei que o fim de toda essa empolgação é próximo e que provavelmente irei me machucar. Irei sofrer, irei chorar, mas ainda sim a possibilidade de viver, de sonhar é muito tentadora.
E é isso que desejo hoje pra você. Lhe desejo o prazer de tentar, a adrenalina de arriscar. A vontade de se aventuar e a esperança da felicidade. Desejo ainda que assim como pra mim, a consciência não lhe falte e que você saiba que o risco está muito próximo da decepção, do sofrimento, mas que dores por pior que sejam são necessárias, crescemos através delas e o sol sempre vem no outro dia. Pode apostar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário