
Às vezes penso no quanto a felicidade é simples... Por vezes nos perdemos em fantasias, em idealizá-la e não percebemos o quão perto de nós ela está e que podemos ser felizes sempre, dia após dia.
A felicidade está em pequenas coisas. Num trabalho realizado, no reconhecimento do esforço feito, no sorriso de uma criança, na presença de quem se ama...
A felicidade é pura. Não escolhe a quem nem quando, simplesmente aparece, simplesmente se faz presente.
A felicidade é fiel. Ainda que por vezes a trocamos por tão pouco, criando tristezas e problemas sem motivo ainda sim ela está ali, perdoando nossas falhas e esperando apenas uma brechinha para entrar em ação.
A felicidade é fugaz. Não se importa com convenções ou moralidades. Contenta-se com pouco, pode aparecer após a compra de um carro ou de um simples copo de cerveja, ela quer estar ali, ela quer você e ponto final.
Hoje depois de algum tempo resolvi me render a ela. Deixar que ela venha como uma onda e me leve para um mundo que ainda não conheço, mas que quero conhecer, quero desbravar.
Quero viver a felicidade. Não a felicidade que encontramos em um momento, mas viver a felicidade plena que pode ser esquecida em uma situação difícil, mas nunca apagada.
Mais que isso, hoje quero a sua felicidade. Sim, quero que você seja feliz. Quero que assim como eu, você deixe de viver momentos felizes e viva uma felicidade plena. Um estado de vida feliz.
Desejo que entendamos a importância dela para que enfim possamos ser completos, bem sucedidos, amados e principalmente felizes, que finalmente deixemos a felicidade entrar. Isso só depende de nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário